Lucas Dias, 25 anos, chefe confeiteiro, trabalha há 4 anos no grupo Bah de restaurantes (Grupo composto de 7 restaurantes e um hotel), onde já atuou como confeiteiro, chefe de confeitaria e hoje como chefe de criação, sendo responsável pela criação, elaboração e treinamento de brigada dos novos cardápios e pratos.

  Formou-se em gastronomia em 2015, pelo Centro Universitário Senac, atuando como monitor do Curso de Extensão Universitária de Arte da Confeitaria, participando de todas as aulas teóricas e práticas, envolvendo as mais diversas culturas culinárias. 

  Atualmente dedica-se aos processos de criação de cardápios no Grupo Bah, trabalhando no desenvolvimento de pratos e sobremesas, desde a idealização até a finalização, trafegando por diversas culturas e sabores.

 Já participou  em vários eventos de gastronomia, do planejamento à execução tais como: Brasa na Mesa, Ferro e Fogo, Foggo Conecta, Jantar Magnum, dentre outros. 

 Atua também como consultor e implementador de trabalhos voluntários na área de gastronomia, em instituições sociais e religiosas, visando promover ações que visem melhorar a vida das pessoas.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *