Apaixonada pelos sabores do Brasil, a paulistana tem a cachaça como veículo para apresentar as riquezas de seu país. Isadinha, como é conhecida, é  uma das principais referências em bebidas nacionais.

Atua em pesquisas sobre ingredientes brasileiros e desenvolvimento de mercado e consultoria e serviços de bebidas. Colunista da revista Prazeres da Mesa e jurada no Spirits Selection Concours Mondial de Bruxelles, International Sugar Cane Awards, palestrante do BCB Brasil e Prowein, já trabalhou ao lado de grandes especialistas de Brasil como Danielle Dahoui, Cia dos Fermentados, Bel Coelho, Fabrício Lemos, Onildo Rocha e Carlos Bertolazzi em restaurantes de todo o Brasil, como Amado, Origem, Aprazível e Pirajá. Prestou consultoria especializada ao Belmond CapJuluca no Caribe e também à Globosat para a primeira série brasileira sobre cachaças, intitulada “Bendita Marvada”.

Resumo: Referência internacional em bebidas destiladas no nosso país, Isadinha é apaixonada pelos sabores do Brasil e vê através do serviço a forma de unir conceito, ingredientes e transformação. Foi consultora em bebidas para Globosat,  presta serviço para aclamados restaurantes no Brasi, Caribe e Berlim, é colunista Prazeres da Mesa e jurada no Concours Mondial de Bruxelles e International Sugarcane Awards.

Isadora Bello Fornari is one of the most important names about Brazilian spirits and works daily as a beverage service consultant specialist and in native products from her country.

A.k.a. Isadinha, she sees in cachaça the connection with her land and heritage. Having been Concours Mondial de Bruxelles and International Sugar Cane Spirits Awards international judge, panelist in events such as BCB São Paulo and ProWein. She shares this connection and her experience to increase the value of the products of Brazil.

She researched about Brazilian woods and develops work in many of the most important cocktail bars from Brazil.

Besides consultant partnership with bartenders as Jean Ponce, Alex Mesquita e Adriana Pino, she has worked with renowned Brazilian chefs Bel Coelho and Ana Luisa Trajano as well as in awarded restaurants such as Aprazível, Pirajá, Hylton, Sofitel and Belmond CapJuluca.

She also consulted the Brazilian network GloboSat in the very first cachaça TV series, collaborates to the best national gastronomic magazine Prazeres da Mesa and teaches courses and corporate events to clients as McCann UK and Natura.

Concours Mondial de Bruxelles

Taster

2019 

BCB São Paulo

Panelist about cachaça 

2019

Belmond CapJulluca

Spirits and servisse consultant

2018

Cia Tradicional de Comércio

Pirajá Cachaça Consultant

2018 – Present

Travessias Brasil

Founder

2017 – Present

Sabores Contados – consulting, events and pairings

Founder and Host of brazilian culture

Brazilian culture, products flavors, pairings presented by history

2015-2017

Globosat – “Bendita Marvada”

Cachaça and content consulting

2016 – 2017

Ela conecta o  Brasil. 

Isadora Fornari: Apaixonada pelos sabores do Brasil e uma das referências de bebidas do país. Ela conecta conceito de estabelecimento com a produção e memórias locais em diversos restaurantes e bares por todo Brasil. Leva a sua cultura por eventos internacionais e a apresenta combinada à consciência e entusiasmo. Colunista  Prazeres da Mesa e jurada no Concours Mondial de Bruxelles e International Sugar Cane Spirits Awards.

Leva a sua cultura por eventos internacionais e a apresenta combinada à consciência e entusiasmo. Colunista  Prazeres da Mesa e jurada no Concours Mondial de Bruxelles e International Sugar Cane Spirits Awards.

Atua em pesquisas sobre ingredientes brasileiros e desenvolvimento de mercado e consultoria e serviços de bebidas. Já trabalhou ao lado de grandes especialistas de Brasil como Danielle Dahoui, Cia dos Fermentados, Bel Coelho, Fabrício Lemos, Onildo Rocha e Carlos Bertolazzi em restaurantes de todo o Brasil, como Amado, Origem, Aprazível e Pirajá. Prestou consultoria especializada ao Belmond CapJuluca no Caribe e também à Globosat para a primeira série brasileira sobre cachaças, intitulada “Bendita Marvada”.

Encontrou uma forma de oferecer degustação e conhecimento em degustações remotas além de contribuir para criação do fundo #distanciAproxima.

A verdadeira transformação não vem de um ato gigante vem do que você faz no seu dia a dia.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *