Acontece no palco do mais exuberante auditório brasileiro, com grandes nomes da pesquisa e da gastronomia brasileira e mundiais.

Dias 18, 19 e 20 de Novembro de 2021, das 10 às 18h, o público terá um evento híbrido que mescla palestras e demonstrações presenciais e virtuais.


O último dia de Mesa Tendências começou discutindo os impactos da tecnologia na alimentação. O chef André Castro, do restaurante Authoral (DF), abordou como a transformação digital pode afetar o mundo dos restaurantes. Segundo o chef, se os restaurantes não acompanharem o novo comportamento de compra do público neste cenário digital, podem fechar as portas. “Enquanto o comportamento de compra mudou, o restaurante segue fazendo venda passiva. A gente parou de ouvir o nosso cliente, mas tem uma galera que está fazendo isso de maneira muito mais eficiente, mas no mundo digital”, diz ele, que lançou no Tendências a foodtech Yvy. O objetivo é criar uma plataforma digital de gastronomia colaborativa e usar a tecnologia como nossa aliada.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *